segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Zack e Cody - Zack e Cody gêmeos a bordo


10 comentários:

  1. Olá Luciano sou Tiago do blog do thii, estou passando primeiro pra agradecer por sua visita ao blog e tbem dizer q fiz uma postagem falando sobre ele e convidando a todos que curtem seu trabalho a visitar abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. quantos anos o meninos tem agora em 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem 20 anos, vão fazer 21 em 4 de agosto, hahah, são meus ídolos lol :D

      Excluir
  3. Realmente sua voz é perfeita pra dublar Luciano, sua voz incorpora nos personagens incrivelmente, dublou meus ídolos e dubla tb meu desenho favorito, Hora de Aventura *.* , vc n tem nenhum facebook ou twitter para q seus fãs possam te seguir? Por favor crie algum ,seria incrível :D

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Matheus Peters, se puder deixar alguma informação, meu twitter é @MatthewsPeters, sou o anônimo de cima e o que respondeu o outro anônimo perguntando a idade dos meninos ahah, abraços e nos de alguma informação sua haha

    ResponderExcluir
  5. ola me chamo jonathan nevyr sou ator dublador dançarino guitarrista e cantor a sua voz luciano é muito show parabéns sou seu fã numero 1

    ResponderExcluir
  6. Realmente incrível! Eu também sou sua fã... :D.. Parabéns de verdade!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Isabelly. Eu gosto muito de perceber as vozes! Tipo, você dubla Zack & Cody, Finn de Hora de Aventura e o Freddie de ICarly! E eu gosto muito de todas essas séries! Seu trabalho é muito bom! Perguntas: É muito muito muito difícil dublar? Deve ser legal! Tem que saber inglês? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Buuuuuuuuuuuáááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que acabou!!! Será que vai continuar????

    ResponderExcluir