segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Finn - A hora da aventura


36 comentários:

  1. Cara, sou muito sua fã principalmente dublando o Finn!! *-*

    hehehehe adoro as partes em que ele canta! xD fica muito fofo... hehehehehe

    Continua seu bom trabalho, Luciano! Um grande abraço! ;)

    ResponderExcluir
  2. Você é muito bom Luciano, parabéns pelos seus trabalhos! Tudo de bom carinha!

    ResponderExcluir
  3. caraca ele ja dublo monte de coisa da minha infancia

    ResponderExcluir
  4. Cara a voz dele incorpora o personagem, n existe outra pessoa que consegue essa proeza... ele é o melhor

    ResponderExcluir
  5. Luciano, cria uma página no Facebook pra nós, seus fãs, que não encontram um vídeo seu na internet, te adicionarmos e te seguirmos!

    ResponderExcluir
  6. Cara vc é foda mano

    a voz brasileira do Finn é uma das coisas que deixa o dezenho mais da hora

    acho q todo o fã de Hora de aventura curte seu trabalho 100% parabéns vc é muito bom

    continue por favor... ia ser muito ruim se trocasse sua voz como fizeram com homer Simpson

    vc virou eterno maninho

    o/

    ResponderExcluir
  7. Verdade Lee Motosuwa o Luciano faz uma das melhores dublagens de personagens, e a do Finn é Demais! ficou fodastica adoro sua vós, está totalmente de parabéns.Continue assim cara sou muito seu fã!!! :D

    ResponderExcluir
  8. luciano sou maior fã sua e de HORA DE AVENTURA quero te fazer uma pergunta por um acaso o finn e a fionna se encontro? bj bem grande luciano nao para seu trabalho nunca

    ResponderExcluir
  9. quem lenbra;

    SOU BEBE MAIS COMO ADULTO EU SEI DANÇA EU BALANSU O BUMBUM COMO SEI BALANÇA SOU BEBE MAIS POSSO SEU TRASERO SOCA TRASERO SOCA SEU TRASERO SOCA SE É UMA BRUXA DU MAL VO SOCA PRA BRINCA

    kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor episodio de todos

    ResponderExcluir
  10. Qual de vocês mortais,quer cruzar com tudo isso aqui? heim?!heim? -Pergunta a bruxa
    Aiii!Como digo,que você é a coisa mais bizarra que eu já vi na minha vida inteira sem te ofender? -Responde Finn
    Episodio-O jardim da bruxa
    kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  11. Chiclete dentro de mim im im im im im im im im

    ResponderExcluir
  12. vc podia fazer um vídeo de vc dublado o finn

    ResponderExcluir
  13. hahahah clawdem esse episódeo é mt maneiro mesmo, ele cantando essa música fica mtttt engraçado hahaha demais demais amo esse episódeo , Luciano vc é o melhor dublador q conheço mesmo, além de hora de aventura ser meu desenho favorito, vc tb dublou meus ídolos Dylan & Cole Sprouse em Zack & Cody :D Vc não tem nenhum site, facebook, twitter para q seus fãs possam segui-lô?? :D

    ResponderExcluir
  14. É mesmo man! faça um video de voce dublando o finn por favor...

    ResponderExcluir
  15. Cara parabens pelo seu trabalho tenho 26 anos e m amarro no desenho,o ruim e ter q disputar o controle da tv com minha noiva rsrs,ela nao curte..

    ResponderExcluir
  16. Sim, um vídeo de você fazendo o Finn, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, Luciano, o que te pedimo é um video rapido de vc dublando o Finn, nós, seus fãs querem muuuuuuuuuito! POR FAVOOOOOR

      Excluir
  17. A voz do Finn me faz gostar muito mais de hora de aventura. Parabéns!
    faz um video pra gente..
    ps. tenho 20 anos hahaha

    ResponderExcluir
  18. Cara so seu fã sua voz pelo menos no dezenho é muito BE10 gosto muito quando você ou ele tanto faz canta eh muito louco Valeu

    ResponderExcluir
  19. Baah, eu adoro a voz do Finn!
    Quando ele canta então... Acho muito fofo hehe Parabéns!
    Curto muito o seu trabalho! Você é muito bom nisso! Continue please... Se não o desenho ia perder a graça! hehe Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ah e por favor grava um vídeo seu fazendo a voz do Finn e poem no youtube! Eu iria adorar! E seus outros fãs também!!!
    Passei um maior tempão procurando um vídeo seu dublando ele kkk Queria muito ver!!! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ele também é dublador do Fred do icarly,do zack e coud gemeos a bordo, dublador de muitos personagens de filme e de vários personagens do MAD.

    ResponderExcluir
  22. a risada do Fin é a melhor..kkk

    ResponderExcluir
  23. Eu já procureivideo seu que nem uma louca, passei a tarde todana internet para nada. por favor,faça o video dublendo Finn!

    ResponderExcluir
  24. Eu admiro muito o trabalho dos que fazem as vozes dos personagens de Hora De Aventura, mas o qual eu admiro mais e o que faz a voz do Finn, quando ele canta eu fico encantada *_*

    ResponderExcluir
  25. Finn, o melhor personagem que eu já vi !! Gosto muito do que faz . E , por favor, pode me dizer se vão dublar mais Episódios de Hora de Aventura ?

    ResponderExcluir
  26. Adoro aqle episódio q o Finn fala....
    Droga quebrei os cambitos kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa muito engraçado o modo como é dito rsrs!

    ResponderExcluir
  27. "Oq eu sou pra vcs, uma piada irmão cavalheiro?"

    "Vocês são a a a a a a as melhores amigas neste mundo"
    *-*
    Vc arrasou nesse música!!
    Cara!! A sua dublagem é épica, muito boa mesmo.
    Parabéns pelo seu trabalho. O Finn na sua voz fica incrível!

    É você que canta a abertura da Hora de Aventura também, né?
    Cara, vc é muito foda, não tenho nem palavras *____________*

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, cara! Adoro tua dublagem para a voz do Finn. É suuuper irada! (às vezes fico repetindo as expressões que tu usas também rsrs)

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pelo carinho, em breve postarei vídeos. Fiquem ligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hora DA aventura???? hauhasuhas que vacilo! mas ainda sim amoooo sua voz! PARABÉNSS
      ! http://www.youtube.com/watch?v=9eOBXEqrzBQ

      Excluir
  30. uma das minhas dublagens preferidas feitas por você, curto muito o seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. CARA A SUA VOZ COMBINA COM O FINN FICOU PERFEITO PARABENS

    ResponderExcluir