segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dublagens

Boa tarde, aqui estarei entrando em contato com meus fas. E estarei colocando trabalhos que já realizei como ator e dublador.

6 comentários:

  1. Olá Luciano, Você gostaria de participar do nosso evento de anime em uma palestra de dublagem? nós somos aqui do rio de janeiro por favor entre em contato
    eventoanimewings@gmail.com
    abs

    ResponderExcluir
  2. Você dubla o Fletcher da série Programas de Talentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que não repara na voz não tem nada ha ver

      Excluir
  3. Opa Luciano monteiro sou muito fã do seu trabalho e estou com uma proposta de uma palestra sua no evento de anime ao qual sou dono, caso esteja interessado meu email é : eckartd.sylas@gmail.com Obrigado pela atenção e te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano, faz um bom tempo que você não atualiza seu blog...
    Se por acaso você ver esta mensagem por favor,nos avise o porque de você não atualizar e etc.Gosto muito do seu trabalho e quero acompanha-lo.
    ps:Você tem instagram ou twitter?
    Atenciosamente uma fã xoxo

    ResponderExcluir
  5. Luciano, seu trabalho é muito bom!!! eu assisto um monte de séries que você dubla, me surpreendo como você consegue fazer as vozes de cada personagem com um estilo próprio... lembro que havia uma série chamada caillou que eu assistia quando eu era pequena, achava a voz dele muito legal, quando fui procurar quem era o dublador descobri que era você,achei D+, e quando fui ver, você dubla um monte de séries que eu assisto... você é muito fera

    ResponderExcluir